psg.se.senac.br CURSOS GRATUITOS SENAC ARACAJU SE

O SENAC Aracaju divulgou edital de cursos técnicos gratuitos 2013-2014 oferecidos pelo site psg.se.senac.br que está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional que será oferecido gratuitamente para famílias de baixa renda. Todos os cursos oferecidos são com início imediato as aulas começarão no segundo semestre 2013, inscrições começam dia 12 e terminam dia 25 de agosto de 2013 a conclusão dos cursos será no final de 2013 e início de 2014.

Senac SE

Oportunidades para os sergipanos em cursos profissionalizantes do Senac Gratuidade se formarem em diferentes profissões, conheça as opções de cursos do Senac Sergipe Gratuidade :

Curso gratuito na área de informática em Aracaju, Lagarto e Itabaiana, Operador de Computador;

Curso de Massagista

– Curso de Garçon que começa em 30 de setembro de 2013 e termina em 30 de abril de 2014;

– No Senac Itabaiana tem curso de Depilador, Manicure, Espanhol, Depilador;

– No Senac Tobias Barreto tem curso de Assistente Administrativo, curso gratuito de Cabeleireiro Assistente, Promotor de Vendas e outros.
Para realizar a inscrição o interessado deve estar cursando a partir do 7º ano do ensino fundamental e idade a partir de 16 anos.

Os cursos tem duração que variam entre 160 e 250 horas os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet de 12 a 25 agosto de 2013.

O SENAI tem como objetivo dar a oportunidade de qualificação profissional para pessoas que tem condições de pagar seus estudos, os cursos profissionalizantes abrem as portas para o mercado de trabalho, os interessados que concluírem o curso terá sucesso em sua carreira.

Além de o curso ser totalmente grátis o diploma também será entregue gratuitamente. Não perca tempo acesse o site agora mesmo e mude sua situação profissional, garanta já a sua vaga.

Contato com SENAI Aracaju (79) 3212-1560.

Inscrições aqui : psg.se.senac.br/psg/

3 Comments

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative