SENAC ARAÇATUBA CURSOS TÉCNICOS GRÁTIS 2013 PRONATEC

Cursos gratuitos no SENAC Araçatuba para o segundo semestre 2013 através Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec Araçatuba está oferecendo gratuitamente cursos técnicos nas áreas de Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Administração, Recursos Humanos, Nutrição e Dietética. Estão sendo ofertadas 92 vagas distribuídas entre os cursos técnicos citados, os cursos terão duração aproximada de um ano e meio.

Senac

Os interessados em ter qualificação técnica gratuita devem ser estudantes do segundo ou terceiro ano do ensino médio de escolas públicas estaduais de Araçatuba. Conforme as informações obtidas pela Diretoria de Ensino Regional Araçatuba os alunos receberão auxílio estudantil e todo material didático necessário para o sucesso do aprendizado.

Curso técnico é uma ótima opção para quem deseja ter uma formação profissional de forma rápida, pois os cursos técnicos têm duração máxima de dois anos dessa forma o profissional tem grande possibilidade de ingressar no mercado de trabalho na profissão escolhida de forma mais acelerada, principalmente por que muitas empresas contratam profissionais técnicos que ainda estejam com o curso em andamento.

Para quem se interessar entre em contato com a Diretoria de Ensino Regional Araçatuba ou diretamente no SENAC Araçatuba. Não perca tempo entre em contato com a instituição agora mesmo e faça a inscrição no curso desejado.

Informações sobre inscrições e vagas na Diretoria de Ensino Regional Araçatuba está localizada na Rua Antônio João, 130. Telefone de Contato (18) 3607-7410.

SENAC Araçatuba fica na Avenida João Arruda, 500.
Fale com SENAC Araçatuba (18) 3117-1000.
aracatuba@sp.senac.br

Saibam também que no site do SENAC Araçatuba cursos gratuitos para pessoas de baixa renda e você encontrará cursos em sua cidade neste link para o programa Senac SP Bolsa de Estudos : www.sp.senac.br/

2 Comments

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative