SENAC MARABÁ CURSOS 2014 GRATUITOS SENAC PARÁ

Atenção para a abertura de inscrições para os cursos gratuitos do Senac Marabá 2014 com oferta de vagas pelo programa Senac PA Gratuidade, com cursos profissionalizantes grátis PSG – Programa Senac de Gratuidade em Marabá em outras unidades do Pará como Belém, Castanhal, Santarem em Centro de Educação Profissional e em unidades móveis, com inscrições na própria escola, para inicio de aulas em 2014.

Senac Gratuidade

O PSG é uma iniciativa sócio-educacional para ensino profissional gratuito oferecido pela parceria Senac e Governo Federal, direcionado aos cidadãos de baixa renda podendo ser trabalhador ou estudante de todo o país.

Os cursos PSG são de qualificação inicial e técnico nível médio para formação de curta e longa duração.
Os cursos de qualificação gratuitos oferecidos em Marabá 2014 pelo Senac Pará são : Excel, Operador de Computador, Organizador de Eventos de 60h a 200h de duração.

Os cursos estão reservados aos candidatos que tenham no mínimo 15 ou 18 anos com nível de escolaridade do Ensino Fundamental incompleto ao Ensino Médio completo, sendo estudante ou trabalhador emprego ou desempregado com renda até 2 salários mínimos.

Os cursos vão iniciar em janeiro e fevereiro 2014 com o término em 2014, oferecidos em turno da manhã até 12h, tarde até 18h e no turno da noite até 22h.

As inscrições estão sendo efetuadas na base do Senac em Marabá que fica na Avenida Tocantins, 428 – Novo Horizonte, junto a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, das 8h às 11h e das 14h às 17h até 29/11/2013.

Documentos necessários: RG e CPF do aluno e do responsável se for de menor, comprovante de residência e declaração escolar sendo copias e os originais.

Muito mias cursos estão com inscrições abertas no estado do Pará pelo Senac PSG, como Gestão Financeira, Relações Humanas do Trabalho, Inglês, Promotor de Vendas, Auxiliar Pessoal, Vendedor, Corel Draw, Web Design, Photoshop, Programador Web, Editor Gráfico, Técnico em Secretariado e muitos mais com carga horária de 40h à 900h. As turmas vão começar em janeiro, fevereiro e março 2014.

Dependendo do curso, o aluno precisa ter idade mínima entre 15 a 18 anos a partir do Ensino Fundamental incompleto para poder se candidatar.

Para ver a lista completa contendo cursos e unidades do Senac , acesse a página do Sistema Eletrônico Senac PA www.sends.com.br

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative