SENAC MG CURSOS GRATUITOS 2017 INSCRIÇÕES PSG

Saiba que o Senac MG vai abrir inscrições para cursos gratuitos 2017 no Senac Uberlândia, Divinópolis, Montes Claros, Curvelo, Barbacena e em mais cidades de Minas Gerais, onde estão as escolas Senac que vão abrir vagas para matrículas de candidatos que precisam de formação profissional através do Senac PSG – Programa Senac de Gratuidade, os cursos disponíveis são de qualificaçao e técnico da área de gestão, alimentos, idioma, segurança, tecnologia da informação e outras áreas.

Senac Gratuidade MG

As opções de cursos gratuitos Senac Minas Gerais 2017 PSG  são de Inglês, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Pessoal, Garçom, Operador de Computador, Consultoria de Imagem, Vitrinista, Manicure e Pedicure, Recepcionista, curso Técnico em Administração, Técnico em Mrketing, Agronegócio, Técnico em Recuros Humanos, Logistica, Segurança do Trabalho e mais cursos disponíveis no site do Senac.

Veja algumas das cidades e unidades do Senac que oferecem cursos PSG em Minas Gerais para 2017:

– Senac da capital Belo Horizonte – Rua Tupinambás, 1038 – Centro;

– Senac de Barbacena – Praça Praça Pedro Teixeira, Sub Solo Edifício Comercial Center, 48, Centro;
– Unidade Senac Curvelo – Rua Rua Sica Pio Fernandes, 41, Centro;
– Senac Unidade Teofilo Ontoni – Avenida Alberto Laender, 217, centro;
– Unidade de Montes Claros – Avenida Avenida Deputado Esteves Rodrigues, 250, Centro;
– Escola de Governador Valares – Avenida JK, 1825, Vila Bretas;
– Unidade Ituiutaba – Rua do Tejuco, 71, Novo Mundo;
– Escola de Uberlândia –  Av. Belo Horizonte, 525 – Martins.

SENAC MG CURSOS GRATUITOS 2017 INSCRIÇÕES PSG

As inscrições para a maioria dos cursos devem ser abertas neste fnal de novembro 2016, outros abrem em dezembro 20169 e devem ser feitas nas escolas do Senac. As aulas vão iniciar em novembro 2016, fevereiro, março, abril e agosto 2017, oferecidas segunda a sexta-feira no período da manhã, tarde e noite, para os cursos de capacitação o termino será em 2017 e para os cursos técnicos a formação será em 2017 ou 2018.

A idade mínima é entre 15 e 18 anos, dependendo do curso e o nível escolar vai do Ensino Fundamental incompleto ao Ensino Médio completo, o candidato pode ser estudante, estudante/trabalhador ou apenas trabalhador empregado ou desempregado, que possui renda familiar inferior a 2 salários mínimos.

Estas e outras informações estão na página do Senac PSG www.mg.senac.br

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *