SENAC RIBEIRÃO PRETO CURSOS GRATUITOS 2014 BOLSA ESTUDO

No SENAC Ribeirão Preto é possível fazer um cursos totalmente gratuitos por meio de bolsas de estudo 2014 para pessoas de baixa renda, oferecendo bolsa de 100%  para cursos técnicos gratuitos de Logística, Podologia, Comércio Exterior, design de interiores, curso de Marketing Digital voltado para o segmento de E-Comerce muito mais oferecidos pelo site Senac SP Bolsa de Estudo 2014, os interessados devem acessar o site do SENAC indo para página cursos grátis em Ribeirão Preto e realizar a inscrição que também é grátis.

Senac

Cursos grátis Senac Ribeirão Preto 2014 realizado através de Bolsa, programa direcionado a pessoas de baixa renda e que possuam escolaridade mínima ensino fundamental, 1º ano incompleto e idade a partir de 14 anos.

Um dos cursos ofertados pelo Senac Presidente Prudente 2014 é o Curso Técnico em Podologia, profissional responsável pela saúde dos pés, será capacitado para diagnosticar e tratar afecções e disfunções dos pés, realizar procedimentos de podologia para tratar patologias associadas a este órgão.

Curso de Vendas com foco em Fidelização do seu Cliente Com este curso o aluno estará qualificado com inúmeras técnicas específicas da área de vendas e marketing visando à fidelização do cliente com foco em lucratividade e rentabilidade para empresa.

Se você tem ensino médio completo e mais de 16 anos pode se inscrever neste curso. Além desses cursos tem muitos outros cursos Efeitos Especiais, Atendimento ao Cliente, Gestão da Distribuição entre outros que você pode consulta no site do SENAC Ribeirão Preto.

SENAC RP endereço é avenida Capitão Salomão, número 2.133 SP Contato (16) 2111-1200 ou (16) 2111-1201 e-mail:ribeiraopreto@sp.senac.br Visite esta página do site Senac Bolsa de Estudo para ver os cursos disponíveis em Ribeirão Preto e ver todas as informações necessárias para concorrer a uma bolsa, visite : www.sp.senac.br/ribeirao preto

6 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *