SENAC UBERLÂNDIA CURSOS GRÁTIS 2015 PSG

Oportunidades de cursos gratuitos no SENAC Uberlândia através do Programa de Gratuidade PSG, oferta de vagas para o primeiro semestre 2015 nos cursos grátis de Gestão e Informática. Os cursos são direcionados às pessoas de baixa renda que não têm condições de arcar com seus estudos, podendo serem realizados por estudantes, pessoas empregadas e desempregadas. Os interessados devem ter idade a partir de 15 anos e terem o ensino fundamental ou o ensino médio completo ou incompleto.

Senac MG

Veja alguns dos cursos gratuitos oferecidos pelo Senac Uberlândia :

Curso Operador de Computador
Este curso dispõe de 180 horas e será realizado em 10 de fevereiro das 19h às 22h – requisitos ter o ensino fundamental incompleto e idade minima de 15 anos.

Curso Auxiliar de Pessoal
Curso com carga horária de 180 horas com início das aulas em 10 de fevereiro, curso será realizado no período da noite das 19h às 22h – requisitos idade a partir de 16 anos, o ensino médio incompleto e conhecimentos básicos em informática. .

Curso de Auxiliar Financeiro
Este curso inicia em fevereiro com previsão para conclusão em maio 2015, carga de 180 horas – requisitos é ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos em Excel.

Curso Técnico em Administração
Curso com duração de 960 horas oferecido de fevereiro 2015 a fevereiro 2016 das 08h às 12h15 – requisitos estar cursando ou ter concluído o ensino médio regular ou EJA.

As inscrições estão abertas e quem tiver interesse e se enquadra nos requisitos, não perca tempo e faça já a sua inscrição pois as vagas são limitadas, não perca essa oportunidade, acesse o site e veja o curso que tem mais a ver com seu perfil profissional e procure o Senac Uberlândia que está na Av. Belo Horizonte, 525 – Martins com seus documentos pessoais, comprovante escolar e de endereço, foto para curso técnico e garanta sua vaga!

www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade

3 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *