SENAI BA CURSOS GRATUITOS 2017 BAHIA INSCRIÇÃO

Inscrições Senai BA 2017 para cursos gratuitos 2017, prepare-se para o processo seletivo do primeiro semestre 2017 e consiga uma vaga para estudar em uma das melhores instituições de ensino do Brasil, com excelência de ensino e aprovada pelo Ministério da Educação, trata-se do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Senai Bahia que está oferecendo cursos gratuitos na área da indústria para formação em aprendizagem industrial nível básico, inscrição pelo site portais.fieb.org.br/cursosgratuitos.

Senai Ba 2015

 

O Senai BA está oferecendo cursos de aprendizagem gratuitos básicos na área de informação e comunicação, gestão, logística, mecânica, construção civil, gráfica, produção, eletricidade para candidatos que residem na Bahia com idade entre 14 a 21 anos e que estejam cursando o último ano ou concluído o ensino fundamental ou o médio.

No momento o Senai têm vagas abertas em Salvador, Camaçari, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ilhéus além de outras cidades.

Alguns dos cursos oferecidos na modalidade aprendizagem industrial básica, são : assistente administrativo, assistente de produção, auxiliar de obras de edificações, manutenção mecânica, eletricista industrial, editor gráfico, montador e reparador de microcomputador e outros. Confira informações sobre as duas modalidades de ensino do Senai BA 2017 no link abaixo.

Por meio dessa página portais.fieb.org.br/cursosgratuitos é possível fazer a inscrição que segue até dia 13 de novembro 2016.

Resultado Senac BA – lista dos selecionados sai dia 16/11.

Matrículas devem ser feitas de 21 a 23/11.

Vagas remanescentes – listas com as vagas que sobrarem serão pulicadas no site acima de 28/11 a 07/12/2016.

(Inscrições abrem logo mais) Quem quer fazer curso de nível técnico encontra vagas para técnico técnico em logística, técnico em telecomunicações, técnico em química, técnico em eletrotécnica, agroindústria, mecânica, entre outros.

Além das modalidades de aprendizagem industrial básica e técnica de graça, há também cursos de qualificação profissional, confira tudo no portal da Fieb.

12 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *