SENAI BA CURSOS GRATUITOS 2014 – 2015 BAHIA INSCRIÇÃO

Inscrições Senai BA 2014 para cursos gratuitos 2015, prepare-se para o processo seletivo do primeiro semestre 2015 e consiga uma vaga para estudar em uma das melhores instituições de ensino do Brasil, com excelência de ensino e aprovada pelo Ministério da Educação, trata-se do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Senai Bahia que está oferecendo cursos gratuitos na área da industria para formação em aprendizagem industrial nível básico e técnico, inscrição pelo site portais.fieb.org.br/cursosgratuitos.

SENAI BA

O Senai BA está oferecendo cursos de aprendizagem gratuitos na área de informática, gestão, segurança, mecânica, construção civil, moda, gráfica e outras, para quase 4 Mil candidatos que residem na Bahia com idade entre 14 a 21 anos e que estejam cursando o último ano ou concluído o ensino fundamental ou o médio.

No momento o Senai tem vagas abertas em Salvador, Camaçari, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Simões Filho, Ilhéus.

São diversos cursos técnicos oferecidos em vários ramos de atividades como curso técnico em segurança do trabalho, técnico em logística, técnico em redes de computadores, técnico em química, técnico em eletrotécnica, entre outros.

Alguns dos muitos cursos oferecidos na modalidade aprendizagem industrial são cursos de soldador, informática, auxiliar administrativo, auxiliar de laboratório, rotinas administrativas, manutenção mecânica, assistente de produção e muitos outros, confira informações sobre as duas modalidades de ensino do Senai BA 2015 no link portais.fieb.org.br

Por meio dessa página portais.fieb.org.br/cursosgratuitos é possível fazer a inscrição que foi prorrogada até dia 07 de dezembro de 2014.

Além das modalidades de aprendizagem industrial básica e técnica de graça, há cursos técnicos de nível médio pagos por mensalidades, confira tudo no portal da Fieb.

9 Comments

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative