SENAI JOÃO PESSOA CURSOS 2015 GRATUITOS

Últimos dias para se candidatar a uma vaga nos cursos gratuitos do Senai João Pessoa PB 2015, as inscrições para Cursos de Aprendizagem Industrial básica e cursos de habilitação Técnica gratuitos estão disponíveis no Senai João Pessoa na Paraíba para candidatos de 16 a 22 anos, moradores da capital, que tenham interesse em se profissionalizar como jovem aprendiz na área industrial.

Senai

No Senai JP serão oferecidos cinco cursos de Aprendizagem Industrial básica como Impressor OFF-SET e cursos Técnicos gratuitos em Eletroeletrônica, Administração, Vestuário e Técnico em Mecânica.

O Senai PB está oferecendo esses e outros cursos em mais duas unidades Bayeux e Senai Campina Grande. Para as três unidades foram distribuídas 704 vagas sendo 280 vagas para cursos de Habilitação Técnica e 424 Vagas para cursos de Aprendizagem Industrial Básica.

As inscrições para os cursos no Senai João Pessoa 2015 para o 1º semestre 2015 vão até  o dia 18 de novembro de 2014 e podem ser realizadas  no site : www.lrl.com.br/senai

SENAI João Pessoa telefone: (83) 3044-6611 –  unidade Senai Paraíba – Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho que fica na Avenida das Indústrias – S/Número – Distrito Industrial.

SESI João Pessoa telefone : (83) 3241-6003  – CAT Pedro Franciscano do Amaral que fica na Rua Rodrigues Chaves, número 90 – no Centro.

A Prova do Senai PB seleção 2015 será dia 30 de novembro 2014, os resultados e matrículas estão no manual do candidato. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2015.

Depois de se inscrever o candidato vai solicitar o manual do candidato que está disponível no site da FIEPB e nas unidade onde tem cursos com inscrições abertas, onde as informações necessárias sobre os cursos do Senai 2015. O valor do manual é de R$ 25,000.

As informações completas estão na página da Federação das Indústrias da Paraíba – Senai : www.fiepb.com.br

2 Comments

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative