SENAI RJ CURSOS GRATUITOS 2014 INSCRIÇÕES

Inscrições Firjan 2014 para aulas nos cursos técnicos gratuitos a distância no Senai RJ 2014, a federação das indústrias cadastra os candidatos para cursos a distância gratuitos do Senai Volta Redonda, Macaé, Maracanã e mais unidades, para comodidade de pessoas que não podem estar presentes em salas de aulas frequentemente, até mesmo as provas serão online para processo seletivo SENAI RJ EAD 2014.

Senai RJ

Para capacitação  a distância tem curso de Assistente de Logística,  Eletricista Predial, Desenhista Gráfico Web, Mecânico de Manutenção, Desenhista Técnico de Edificações, Auxiliar de Impressão Offset e outros, com duração de 160h a 280h distribudas para aulas a distância e para encontros presenciais.

As aulas presenciais serão aplicadas no Centro de Tecnologia Solda do Senai, Benfica e Maracanã, Senai de Macaé, Volta Redonda e mais nos dias de segunda, terça ou sexta-feira, nos sábados ou de segunda a sexta – feira pela manhã ou tarde ou tarde e noite que varia dependendo do curso e da unidade.
Quem pode se inscrever nos cursos são estudantes do segundo ou o terceiro ano do Ensino Médio, ter pelos menos 16 anos e ter internet para que possa ter aulas virtuais, disponibilidade para aulas presenciais, ser de baixa renda.

As inscrições cursos gratuitos do Senai RJ 2014 que também são de graça  estão sendo realizadas no site da Federação das Indústrias – FIRJAN www.firjan.redintel.com.br até 19 de maio 2014.

A prova será online até dia 20 de maio e o resultado dos classificados será divulgado no dia 23 de maio na página de inscrição.

Para a matrícula dos candidatos aprovados será essencial, além dos documentos básicos como RG, CPF, Título, Certidão (Nasc. ou Casamento), comprovante de residência, comprovante e escolaridade e de endereço, precisa também da Reservista, de atestado médico com grupo sanguíneo e fator RH, auto declaração de baixa renda e de duas fotos 3×4. Se o candidato for menor de idade, um responsável terá que acompanhá-lo levando o RG e CPF.

Os candidatos classificados serão convocados para matrícula na primeira e segunda chamada de 26 a 30 de maio e de 02 a 11 de junho 2014.

Veja  no edital  quais são as recomendações feitas aos candidatos para que possam manter uma boa aula online para garantir melhor aproveitamento da horas de aulas.

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *