SESI SOROCABA CURSOS GRATUITOS 2014 – TELEFONE

Saiba como e quando fazer a inscrição no  Sesi Sorocaba SP para 2014, conheça os telefones para contato Sesi-SP dos Centros Educacionais Sorocaba que oferece cursos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio para jovens na cidade de Sorocaba e nas outras unidades localizadas em todo o estado de São Paulo.

Sesi SP

O sistema educativo do Sesi- SP ( Serviço Social das industrias de São Paulo) que tem vínculo com o Senai SP, forma alunos desde o ensino básico ao ensino médio regular e EJA e mais o curso técnico de nível médio ministrados em centros educacionais do estado de São Paulo incluindo a capital, município e interior.

As escolas do Sesi fornecem aos seus alunos uma organização educacional montada com laboratórios para diferentes utilidades, bibliotecas, salas para multiuso, quadras esportivas para esportes variados, refeitórios como base de uma excelente educação.

Quem pode se beneficiar do sistema de ensino do Sesi: Os filhos dos trabalhadores do Sesi e do Senai, de beneficiários e não beneficiários de empresas que contribuem com o Sesi e filhos de funcionários da Fiesp, Ciesp e do IFS.

Para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio as vagas Sesi são de prioridade dos alunos que estarão matriculados em escolas da rede Sesi e para candidatos que tem irmãos que já estudam no Sesi.

Em Sorocaba, o Sesi-SP Educação mantém quatro unidades que oferecem curso de Ensino Fundamental e de Ensino Médio, confira os telefones para contato:

Sesi Sorocaba localizado na Vila Santana – telefone: (15) 3232-1145; Unidade de Mangabal – fone: (15) 3388-0444;

– Sesi Sorocaba – Escola Sesi da Vila Barão – telefone: (15) 3217-6900;

– Centro Educacional Sesi no Jardim Sandra – fone de contato: (15) 3233-7918.

Para ingresso em 2014, o processo seletivo do Sesi SP abrirá as inscrições de 11 até 22 de em novembro 2013 exclusivamente pelo site site www.sesisp.org.br

Para obter mais informações sobre as unidades Sesi da cidade de Sorocaba acesse o site do Sesi www.sesisp.org.br/educacao

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *