SESI SP ENSINO FUNDAMENTAL 2015 INSCRIÇÃO

Saiba quando vai acontecer o processo seletivo do SESI SP 2014 – 2015, as datas das inscrições nos Centros de Educação do Sesi de São Paulo para ingressos de alunos 2015, processo de seleção que inicia 31 de outubro e segue até janeiro de 2015, com oportunidades na educação básica do primeiro ao nono ano do Ensino Fundamental, nas escolas Sesi da capital, municípios da Grande SP como Osasco, Barueri, São Bernardo e mais, unidades no interior como Campinas, Jundiaí, Sesi Sorocaba, Ribeirão Preto e muito mais em todo estado.

Sesi SP

Sesi-SP Educação 2015 conforme pesquisa efetuada pelo telefone do Sesi SP (11) 3528-2000) nos foi informado que o período de inscrições SESI 2015 que acontecem entre 31 de outubro e 10 de novembro de 2014 seleciona alunos para início das aulas no 1º semestre 2015 na rede de ensino do Serviço Social da Indústria localizada em todo o estado de São Paulo que oferece desde o Ensino Infantil, Fundamental, Médio até o Ensino Profissionalizante para jovens e trabalhadores que fazem parte das indústrias do estado.

Veja onde encontrar uma unidade do Sesi:

Escolas Sesi São Paulo capital na Vila Leopoldina, Ermelino Matarazzo, Tatuapé, Ipiranga entre outras.

No município de São Paulo tem Sesi em Carapicuíba, Suzano, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Osasco, Cotia e mais.

Há unidade do Sesi também no interior localizada em Jundiaí/Colônia, Sorocaba/Vila Santana, Limeira/Jardim Nova Suiça, Piracicaba/Vila Industrial, Santos/Jd. Santa Maria e Jardim Rádio Clube, Jacareí/Jd. Elza Maria, Campinas/Parque Itália e Bacuri e muitas outras unidades.

A criança que for ingressar no 1º ano do Ensino Fundamental no Sesi, precisa ter 6 anos completos até meados de 2015 e, ser filho de funcionário de empresa contribuinte da instituição Sesi, filho de funcionário do Sesi e do Senai-SP.

Se sobrar vagas, dependentes de funcionários da Fiesp, Ciesp e do IRS e de outras instituições podem também se inscreverem priorizando crianças que tenham irmãos que já estudam na escola Sesi. Se a quantidade de inscritos for superior a de vagas, um sorteio público será feito pelo Sesi.

Para os alunos que vão ingressar a partir do 2º ano do Ensino Fundamental, a prioridade é para os alunos que já são matriculados em qualquer escola do Sesi.
Para realizar a matrícula, o responsável pelo aluno deverá ir tá a unidade portando a Certidão de Nascimento ou o RG, CPF e se já tenham iniciado o Ensino Fundamental, Declaração de Escolaridade do aluno e, a CTPS atualizada do responsável e se não for o pai ou a mãe, comprovante de Tutela.

Os candidatos que se encaixarem nos pré-requisitos poderão fazer as inscrições aqui www.sesisp.org.br/2015 de 31/10 até 10/11/2014.

11 Comments

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative