SISUTEC 2015 INSCRIÇÕES : sisutec.mec.gov.br

Divulgada a data para inscrições do Sisutec 2015 para ingresso de alunos subsequentes do Ensino Médio em cursos técnicos gratuitos 2015 do MEC por meio de bolsa-formação do Pronatec, que estarão disponíveis entre março, abril e maio de 2015. Para participar da seleção da primeira e segunda chamada o candidato precisa ter participado do Enem 2014, para vagas remanescentes não se exige o Enem e todos com o ensino médio podem concorrer aos cursos técnicos Pronatec que vão começar no primeiro semestre 2015.

Sisutec

As instituições de ensino parceiras do Pronatec bolsa-formação, que aceitam estudantes participantes do ENEM 2014 , cadastradas pelo Sisutec, são escolas do Serviços Nacionais Aprendizagem como o Senai e Senac, instituições de Educação Profissional sendo federal estadual ou municipal e instituições da rede privada, que estão habilitadas pelo MEC para oferecer os cursos técnicos gratuitos do Pronatec.

As inscrições SISUTEC 2015 para candidatos serão realizadas de 24 até 27 de março de 2015 na página de inscrição do Sisutec.

Sisutec MEC – Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica foi criado pelo Ministério da Educação com o objetivo de selecionar candidatos que vão ingressar nos cursos técnicos gratuitos em instituições públicas e privadas conveniadas com o sistema, por meio do programa federal o Pronatec, que participam do Exame Nacional Nacional do Ensino Médio – ENEM e tiram boas notas na prova.

O sistema abre inscrições duas vezes por ano, para entrada de alunos no primeiro e segundo semestre de 2015 , para saber mais sobre Sisutec 1º  semestre de 2015 volte a visitar nosso site que terá este artigo atualizado com novas informações.

Para a inscrição Pronatec 2015 dentro do período visite o site : sisutec.mec.gov.br

One Comment

Pergunte ou Comente Aqui!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative