www.correios.com.br/institucional/processo seletivos 2014

Você que procura concursos e processos seletivos dos Correios para 2014 e está procurando pela página do site www.correios.com.br/institucional/processo seletivos 2014, leia nosso artigo e veja como chegar na página de inscrições Jovem Aprendiz e Estágio.

Correios

Os Correios vão abrir inscrições para Jovem Aprendiz 2014 em vários estados do Brasil e as inscrições vão acontecer de 02 até 19 de janeiro de 2014 ( Data já foi alterada duas vezes pelo Correio)e os interessados em saber mais detalhes sobre este processo podem visitar nosso artigo Jovem Aprendiz Correios 2014 neste post tem o link direto para a página de Seleção dos Correios ( no final do artigo).

Outros exemplos de seleção com inscrições abertas para estagio nível médio dos Correios em 2014 são vagas ofertadas nos Correios de Brasília DF, que estão com inscrições abertas para seleção de estagiários do Programa de Estágio da ECT para o preenchimento de 114 vagas para entrada 2014 e os Correios nacionais abrirão inscrições para contratação de Jovens aprendizes em janeiro 2014 para processo seletivo 2014 de 2.529 jovens brasileiros.

O estágio nível médio oferecido pelo Correios DF é para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas do Distrito Federal com idade mínima de 16 anos.

A seleção será feita por meio de pontuações escolares, atividades extracurriculares como, por exemplo, palestras, seminários e pontuação pela participação do Programa Vira Vida do Sesi.

Os aprovados vão estagiar por 6 meses ou mais e vão receber bolsa estágio, vale transporte e alimentação, assistência médica, seguro contra acidentes e recesso remunerado.

Para se inscrever no programa de estágio nível médio, o candidato vai preencher a ficha de inscrição disponível no site dos Correios www.correios.com.br e enviar pelo e-mail accegepestagioinscricao@correios.com.br anexando o boletim e declaração e copia de documentos das atividades extracurriculares ou pode ir diretamente na sede da ECT em Brasília e entregar na Gerencia Corporativa de 2º a 6º feira até 18/12/213.

Já o os candidatos para o concurso de jovens aprendizes, são estudantes da educação básica de todas as regiões do país que tenha idade de 14 a 22 anos.

Os jovens classificados vão ingressar como Jovens Aprendizes e ocuparem o cargo de Auxiliar Administrativo para trabalharem por um ano nos Correios.

Os candidatos serão classificados pela renda familiar, pontuação escolar e se o jovem participa de programa sociais com Bolsa família ou do Medida Socio-Educativa. O jovem com menor renda e que foi aprovado sem recuperação ou recuperação em uma matéria ganhará maior pontuação.

As aulas serão oferecidas pelo Senai no Sistema Dual, composto pelo Senai e ECT, após essa etapa, as aulas teóricas continuarão por 2 dias na semana oferecidas pelo no Senai e 3 dias de aulas prática aplicadas pelos Correios. O jovem aprendiz vai exercer a função por 04h diárias com duração de 1 ano.

Os beneficiados vão receber uma bolsa mensal, vale transporte e refeição, assistência médica e odontologia oferecida em ambulatórios da ECT.
As inscrições para o concurso de Jovens aprendizes que foram prorrogadas, serão do dia 02/01 a 19/01/2014 realizadas exclusivamente pelo site dos Correios www.correios.com.br
Veja mais detalhes na página de Concursos Correios 2014  www.correios.com.br/concursos

5 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Real Time Web Analytics